Médico desaparece em MT e família oferece R$ 1 mil como recompensa para quem encontrá-lo


Luan Praxedes de Oliveira teve um surto emocional e saiu sem carteira, documentos e celular. Luan Praxedes de Oliveira, de 32 anos, desapareceu após sair de casa para caminhar
Natácia Brasil/Arquivo pessoal
Um médico de 32 anos desapareceu após sair de casa para fazer caminhada no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá, nessa segunda-feira (24). A família de Luan Praxedes de Oliveira está oferecendo R$ 1 mil para quem encontra-lo e ajuda-lo a voltar para casa.
A noiva de Luan, Natácia Brasil, contou ao G1 que os dois tiveram uma discussão e que o noivo saiu para ‘esfriar a cabeça’, mas não retornou para casa.
“Ele teve um surto emocional e saiu na rua dizendo que precisava caminhar. Quando fui fechar a casa para acompanha-lo acabei o perdendo de vista. Saí perguntando às pessoas, mas ninguém sabia onde ele estava”, relatou.
Luan e Natácia são de Curitiba (PR) e estão de passagem em Cuiabá há duas semana. O jovem está aguardando a prova do revalida na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
A precisão é que voltassem para Curitiba no dia 17 de setembro.
Segundo Natácia, apesar de o noivo ter alguns problemas familiares, isso nunca aconteceu.
“Ele teve uma crise psicoemocional. Saiu sem documentos, carteira, celular. Acredito que ele só vai responder positivamente que a pessoa disser que eu estou o esperando em Cuiabá, pois talvez ele pense que já fui embora”, disse.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela família. Cartazes com foto e informações sobre Luan também estão sendo espalhados pela cidade.
Caso alguém o encontrar, deve entrar em contato com a polícia ou com a família.

Compartilhe