Médico é preso suspeito de espancar ex-namorada em Cuiabá; ela denunciou violência nas redes sociais


Em depoimento à Polícia Civil, ele negou as agressões e disse que foi a ex-namorada que se machucou sozinha. Médico ortopedista Leonardo Lotufo Bussiki, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir a ex-namorada, em Cuiabá
Facebook
Um médico ortopedista foi preso na noite de terça-feira (11) suspeito de espancar a ex-namorada dele, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, Leonardo Lotufo Bussiki, de 36 anos, deu socos e chutes na médica veterinária Cristiane Costa dos Santos Souza Budib, de 41 anos.
A veterinária denunciou, em redes sociais, os detalhes das agressões
Instagram/Reprodução
A advogada do médico disse que a defesa não vai se manifestar e afirmou que Leonardo irá provar durante a instrução do processo ”a verdade real dos fatos’.
Em depoimento à Polícia Civil, ele negou as agressões e disse que foi Cristiane que se machucou sozinha.
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) informou ao G1 que a juíza Silvana Ferrer Arruda, da Quinta Vara Criminal, concedeu a liberdade ao médico na audiência de custódia realizada na quarta-feira (12).
Foram estalecidas medidas cautelares: monitoramento eletrônico, não aproximar dela por dois metros e comparecimento periódico na Justiça.
A veterinária denunciou, em redes sociais, os detalhes das agressões. Ela revelou também que pediu medidas protetivas e vai usar o botão do pânico.
Médico foi preso suspeito de espancar ex-namorada em Cuiabá; ela denunciou violência nas redes sociais
Instagram/Reprodução
A polícia foi chamada por volta de 23h na casa da vítima.
O médico, de família tradicional cuiabana, foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal.
A veterinária denunciou, em redes sociais, os detalhes das agressões
Instagram/Reprodução
A veterinária divulgou fotos onde ela aparece com o nariz e o ouvido com sangrando, além de exames que atestaram asfixia, lesões na coluna, na cabeça, no rosto e no peito.
O casal foi encaminhado pela PM até a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Em nota, a Polícia Civil informou que o médico foi autuado em flagrante por lesão corporal dentro da Lei Maria da Penha, entretanto, afirmou que não divulgará detalhes da ocorrência por se tratar de violência doméstica.
Veterinária denunciou as agressões
Instagram/Reprodução
O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, que vai investigar o crime.
O médico ortopedista já é réu por lesão corporal contra uma mulher, em 2019, e responde a um processo que tramita na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, em Cuiabá.

Compartilhe