Neymar tem lesão muscular e é dúvida para próxima rodada do Francês

Depois de deixar o jogo entre o PSG e o Reims com dores, Neymar passou por exames nesta terça-feira, e o clube informou que o atacante sofreu uma leve contratura muscular na panturrilha direita. Dúvida para a rodada de sexta-feira do Campeonato Francês, frente ao Angers, ele deve se apresentar normalmente à seleção brasileira na segunda-feira. O craque é a esperança de Tite para uma largada vencedora nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

O Brasil estreia no dia 9, diante da Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quatro dias depois, o adversário é o Peru, em Lima. Apesar de informar que Neymar é dúvida, o PSG tranquilizou os torcedores, avisando que se trata de uma lesão leve. O brasileiro passará por uma reavaliação em 48 horas. “Vítima de uma contratura na panturrilha direita durante a partida de domingo, os resultados dos exames de Neymar foram tranquilizadores e ele será reavaliado novamente em 48 horas”, disse o comunicado do clube.

O clube não descarta a aparição de Neymar diante do Angers. Já para a seleção brasileira, a avaliação é de que seria melhor que ele não entrasse em campo correndo o risco de ter sua lesão agravada. Os médicos acompanham as informações dadas pelo PSG à distância.

Compartilhe