Padrasto é preso por estuprar criança de 10 anos que revelou abusos à coordenação de escola em MT


De acordo com as investigações, o homem estuprou a vítima diversas vezes, fato comprovado por exame de corpo delito realizado na criança. Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres
Polícia Civil de Mato Grosso
Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumpridos na tarde desta sexta-feira (25), pela Polícia Civil, em Cuiabá.
Segundo a polícia, o suspeito, de 27 anos, foi alvo de investigação da Delegacia da Mulher de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em setembro de 2019, pelo estupro de vulnerável contra a enteada de 10 anos.
De acordo com as investigações, o homem estuprou a vítima diversas vezes, fato comprovado por exame de corpo delito realizado na criança.
Os fatos foram percebidos pela coordenadoria da escola onde a criança estudava, que percebeu mudanças de comportamentos da aluna, que reclamava de dores na parte debaixo da barriga e chorava com facilidade.
Durante conversa com a menina, ela revelou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto.
Na delegacia, a garota foi ouvida e deu detalhes que comprovavam os abusos praticados pelo padrasto. Diante das evidências, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que havia saído da cidade.
Com a ordem de prisão decretada e informações do possível paradeiro do investigado em Cuiabá, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres entrou em contato com os policiais da capital. O suspeito foi localizado e teve a ordem de prisão cumprida em uma obra em que estava trabalhando, no bairro Bandeirantes.

Compartilhe