Prefeitura do único município de MT com risco alto de contágio de coronavírus prorroga restrições no comércio


Segue em vigor o toque de recolher no município, ou seja, todas as atividades devem se encerrar até as 23h, visto que esta restrição se estende até as 5h do dia seguinte. Prefeitura de Sorriso decreta férias coletivas
Prefeitura de Sorriso
Único município de Mato Grosso com risco alto de contágio do novo coronavírus conforme a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a Prefeitura de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, prorrogou, nesta quarta-feira (12), as restrições para o funcionamento do comércio por mais 15 dias.
Ficam suspensas as atividades de lazer ou eventos que causem aglomeração, tanto em espaços públicos quanto em âmbito domiciliar. A fiscalização vai atuar nos casos de denúncias de descumprimento das normas, que podem ser feitas pelo 150.
As atividades comerciais de panificadoras, sorveterias, lanchonetes, pizzarias, conveniências, espetinhos, e similares, estão liberadas com consumo no local, bem como o funcionamento, com venda e consumo de bebida alcoólica, de bares e restaurantes. Segue em vigor o toque de recolher no município, ou seja, todas as atividades devem se encerrar até as 23h, visto que esta restrição se estende até as 5h do dia seguinte.
As canchas de bocha, bem como os bilhares, também permanecem liberadas, da mesma forma que outras atividades ligadas à prática esportiva, desde que usem a máscara facial e mantenham o distanciamento necessário para inibir possíveis contaminações.

Compartilhe