Quatro pessoas da mesma família são suspeitas de agressão e morte de mulher a facadas na Grande BH

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem persegue e agride a vítima com chutes e pisadas na cabeça, enquanto uma mulher disfere várias facadas.

Débora Cristina Lopes, de 38 anos, foi morta a facadas neste sábado (27) em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas da mesma família são suspeitas pelo crime. Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima caminhava pelo bairro Maria Helena quando foi perseguida por um homem, de 33 anos, e atacada a chutes nas costas e pisadas no rosto. Durante as agressões, uma mulher, de 41, atingiu a vítima por diversos golpes de facas.

A PM localizou a mulher, suspeita pelo crime. Ela relatou que o irmão foi morto por Débora há dez anos. E, desde então, não tinha mais visto a vítima até este sábado (27), quando se enfureceu ao vê-la “caminhando tranquilamente”.

A mulher confirmou à Polícia que agrediu a vítima, junto a outro homem. Dois sobrinhos também participaram do ataque. No entanto, ela negou ser a autora das facadas. Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A perícia técnica foi realizada e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico-Legal.

O registro foi feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, que investiga o caso. Em nota, a PC informou que a mulher teve a prisão em flagrante ratificada por homicídio qualificado. Ela foi encaminhada ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil disse ainda que apura a participação de outros envolvidos, como também, a motivação e circunstâncias do fato.

Compartilhe

Deixe um comentário