Socorrista do Samu internado com Covid-19 é surpreendido com homenagem e aniversário em hospital em MT


Euzébio Romão Bustamante fez 59 anos nesta sexta-feira (14) e está internado na UTI do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá. Ele é condutor socorrista do Samu há três anos. Funcionário do Samu é surpreendido com aniversário em hospital
Os funcionários do Samu fizeram uma homenagem para comemorar o aniversário do socorrista Euzébio Romão Bustamante, que fez 59 anos nesta sexta-feira (14) e está internado na UTI do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, por causa da Covid-19.
Euzébio é condutor socorrista do Samu há três anos. Ele foi internado no domingo (9).
Ele estava em serviço antes de ser internado e atuava na linha de frente contra a Covid-19. Família e amigos acreditam que ele contraiu o vírus enquanto trabalhava.
Funcionários do Samu cantaram parabéns para Euzébio em frente ao hospital
Divulgação
Nesta sexta-feira (14), quando completou 59 anos, o socorrista ganhou um bolo personalizado e muitos aplausos e carinho dos amigos de trabalho e dos funcionários do hospital.
Em homenagem, os funcionários do Samu cantaram parabéns para Euzébio em frente ao hospital. As ambulâncias, uma atrás da outra, tiveram as sirenes ligadas, em homenagem ao profissional.
Ele ganhou um bolo personalizado
Reprodução
Depois disso, Euzébio recebeu uma rápida visita e bateu palma junto aos colegas e profissionais da saúde que cantavam parabéns para ele. Ele também recebeu um presente e cartas da família e disse que iria melhorar.
Socorrista recebe homenagem
Reprodução
A colega de trabalho de Euzébio, Damaris Figueiredo, conta que os médicos tentaram colocar a máscara de mergulho no socorrista para evitar a intubação, mas que no fim da tarde desta sexta-feira (14), horas depois de comemorar o aniversário, Euzébio precisou ser intubado.
“Amigos e irmãos de farda estão apreensivos”, disse.

Compartilhe