Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia durante operação em Cuiabá


Homem estava escondido em uma casa e teria apontado uma arma aos policiais. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriam mandados em Cuiabá quando entraram em confronto com um dos alvos da operação
Reprodução/TVCA
Um homem que era alvo de um mandado de prisão morreu na manhã desta terça-feira (18) durante uma operação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrada para dar cumprimento a duas ordens judiciais relacionadas a uma investigação de homicídio ocorrido em Cuiabá, ocorrido no início deste ano.
Durante a ação, policiais foram até o Bairro Tijucal para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e de prisão contra o suspeito identificado nas investigações como autor de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava armado e escondido em uma casa no Bairro Tijucal.
No local, a equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE), que dava apoio à ação da DHPP, entraram no imóvel, momento em que o suspeito, ao perceber a presença das equipes, apontou uma espingarda calibre 12 e tentou atirar contra os policiais.
Segundo a polícia, diante da situação, os agentes atiraram contra o suspeito, que morreu ainda no local.
A Polícia Civil informou que o homem já era procurado há algum tempo devido aos supostos envolvimentos com crimes cometidos no estado.
A Corregedoria da Polícia Civil para o acompanhamento dos trabalhos.

Compartilhe