Suspeito de ter esfaqueado homem é preso após cair de moto durante fuga em MT


Os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado e estaria caído no chão na Travessa Dois de Maio. Polícia Militar atendeu a ocorrência
PM/MT
Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (30) suspeito de ter esfaqueado uma pessoa no bairro da Manga, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O suspeito fugiu em uma moto, mas acabou sendo capturado pela PM depois de cair do veículo. 
Os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado e estaria caído no chão na Travessa Dois de Maio. 
Durante a diligência, a PM foi acionada por populares que contaram que um homem havia caído de uma motocicleta nas proximidades da Escola Estadual Julio Muller  e que, ao ser socorrido, disse que estaria  fugindo, pois havia matado um homem.
A equipe de policiais esteve no local do acidente e prendeu o suspeito por tentativa de homicídio. O homem alegou que estava bebendo em um bar e que iria para casa, mas testemunhas e a vítima reconheceram o suspeito, que foi conduzido em flagrante à delegacia.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência( Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Compartilhe