Técnica de enfermagem de 31 anos morre com coronavírus quatro dias após ser internada em Cuiabá


De acordo com o Coren, Helena deu entrada no hospital com quadro de dor lombar, teve diagnóstico de embolia pulmonar e foi para a UTI na segunda-feira (10). Helena da Silva Ribeiro, de 31 anos, estava internada desde a última sexta-feira (7) no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá
Coren-MT
Uma técnica de enfermagem morreu nessa terça-feira (11) vítima do coronavírus (Covid-19) em Cuiabá.
Segundo o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), Helena da Silva Ribeiro, de 31 anos, estava internada desde a última sexta-feira (7) no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá.
Em nota, o conselho manifestou pesar pelo falecimento da 27ª vítima de Covid-19 entre os profissionais de enfermagem de Mato Grosso.
De acordo com o Coren, Helena deu entrada no hospital com quadro de dor lombar, teve diagnóstico de embolia pulmonar e foi para a UTI na segunda-feira (10).
Helena trabalhava há um ano e cinco meses no centro cirúrgico da mesma unidade. Ela foi homenageada pelos colegas com uma coroa de flores e com aplausos, na hora em que o corpo deixar o hospital.
Ela foi sepultada no Cemitério Dom Bosco.
“Os conselheiros e empregados do Coren-MT se solidarizam com os familiares, colegas e amigos de Helena, desejando forças neste momento de profunda dor”, disse o Coren-MT.

Compartilhe