Atraia mais visibilidade para a sua loja usando o Google Meu Negócio


Conheça mais sobre o Google Meu Negócio – um grande aliado para gerar novas oportunidades e mais vendas para a sua loja. Google meu negócio.
Divulgação
Uma ótima maneira de fortalecer o seu negócio é aproveitar os diversos recursos gratuitos para empresas que estão disponíveis na internet. Umas delas é o aplicativo Sicredi Conecta. Criado pelo Sicredi – instituição financeira cooperativa -, ele funciona como uma vitrine virtual para seus associados anunciarem serviços e produtos de forma fácil, prática e segura.
Além do Sicredi Conecta, existem também outras ferramentas para divulgar a sua loja e conquistar cada vez mais clientes, como o Google Meu Negócio. Que tal aprender como aproveitá-lo? Vamos lá!
Com o Google Meu Negócio, toda vez que alguém procurar pela sua loja no Google – seja na Pesquisa ou nos Mapas, vai encontrar com facilidade as principais informações sobre a sua empresa. Lá, seu público pode ver seu endereço, telefone e horário de funcionamento; pode ler comentários e avaliações de outros clientes, e até ver fotos do local e dos produtos ou serviços que você oferece.
Além de trazer mais visibilidade para a sua loja, o Google Meu Negócio também envia mensalmente para você um relatório com várias informações relevantes sobre os seus clientes. Com ele, você fica sabendo, por exemplo, quantas pessoas visualizaram a sua empresa através do Google e quantas entraram em contato depois de descobrir seu telefone pela busca.
Para criar o seu perfil comercial no Google Meu Negócio, você vai precisar preencher um formulário com algumas informações sobre a sua empresa para confirmar que está tudo certo. Depois de ter sua solicitação aprovada pelo Google, sua loja vai ganhar mais destaque nas buscas e seus clientes vão te encontrar com ainda mais facilidade.
E caso aconteçam mudanças na sua loja, como a inclusão de um novo número de telefone ou a alteração no horário de funcionamento, não esqueça de sempre atualizar as informações no Google Meu Negócio.
Viu como é simples? Agora é só aproveitar as ferramentas e aumentar suas vendas. Você ainda pode criar anúncios e atrair mais clientes com o Sicredi Conecta. Para conhecer mais sobre o aplicativo, acesse www.sicredi.com.br/conecta e saiba mais.

Compartilhe