CDL Cuiabá gera ações de negociação de dívidas e ofertas de empregos na Semana Brasil


Campanha estimula a economia e reúne milhões de empresas com descontos de até 70% em produtos e serviços. Semana do Brasil
CDL Cuiabá
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) está apoiando e promovendo ações para a renegociação de dívidas e oferta de empregos durante a Semana Brasil, que inicia nesta quinta-feira (3) e segue até o dia 13 de setembro em todo o país.
A campanha, criada pelo Governo Federal, estimula a economia e reúne milhões de empresas com descontos de até 70% em produtos e serviços.
Em Cuiabá, serão realizadas algumas ações a mais devido à inadimplência estar alta no estado, principalmente, na capital. As empresas parceiras estarão oferecendo descontos imperdíveis aos inadimplentes.
A CDL também estará divulgando vagas de empregos para Cuiabá e Várzea Grande, além de cursos gratuitos por meio da plataforma HSM, destinados a empresário, líderes, colaboradores e cidadão em geral.
Para a CDL Cuiabá, a ‘Semana Brasil’ é uma verdadeira Black Friday brasileira no mês de setembro.
“Entendemos e acreditamos que neste momento, que precisamos destravar a economia e gerar empregos, uma ação como essa será benéfica e irá contribuir para que possamos começar de fato a melhorar o nosso cenário econômico. As ações foram pensadas e programadas para serem realizadas de forma que possibilite uma retomada segura da economia”, avaliou o superintendente da entidade, Fábio Granja.
Granja reforça que essa será uma grande oportunidade de escolher um produto ou um serviço que esteja precisando. Já as pessoas endividadas terão a oportunidade de limpar o nome no SPC com condições de descontos em taxas de juros de até 100%, parcelamentos e descontos até mesmo sobre o valor principal da dívida.
“Sendo assim, quem estiver com o nome sujo poderá renegociar sua dívida e voltar a ter crédito no mercado”, ressaltou o superintendente.
Semana do Brasil
CDL Cuiabá
Como participar
As vagas de empregos, assim como anúncios de ofertas, opções de delivery e diversas outras informações a respeito da campanha, serão disponibilizadas por meio do aplicativo da CDL Cuiabá que já está disponível para download nos aparelhos Android e IOS.
Para baixa-lo é preciso ir até a loja de aplicativos do seu aparelho e digitar “CDL Cuiabá”. Assim que finalizado o download, será necessário fazer um cadastro de acesso ou usar uma conta já existente por e-mail ou Facebook, para que o aplicativo reconheça quem está utilizando.
No site da entidade (www.cdlcuiaba.com.br), também estarão disponíveis todas essas informações.
Para ter acesso aos cursos será necessário entrar no site durante o período da campanha.
“É importante salientar que as empresas estão preparadas para receber os clientes com todas as medidas de biossegurança necessárias para evitar o contágio do novo coronavírus”, lembrou Granja.
As empresas que aderirem à campanha estarão identificadas pelo selo “Semana Brasil”. Aquelas que ainda não se inscreveram e tiverem interesse, podem entrar em contato com a CDL para orientações pelo número (65) 3615-1599.
Semana do Brasil
CDL Cuiabá

Compartilhe